terça-feira, 5 de outubro de 2010

AAA é assim LAYLEZXXX??? Qqqq INVEJAAAA UAHSAHSUSSSS


Isso ai ta no blog MR o do maicon e eu tive a liberdade de por aqui cmo um protesto p ver se a Layla faz de uma vez o post em homenagem a mim, não é o AMIM gay não é pra eu Taís, darrr. hsuahsuhas Layla faz logo o meu pow eu tambem sou importante e garanto que eu te amo mais que essa ''bicha má '' ai kkkk sorry my best MAICON, bjss e to esperando HEM Layla Cortez.

Declaração de Amor by:Maicon Ribeiro for: Layla Cortez (BFF)


Posso ser esse idiota k todo mundo conhece, essa anta pré-histórica, tentando ser a Katy Perry um dia, kem Sab neh?! Ashuachuaxusu,mas sou ser humano como qualquer outro, que tem sentimentos, tem vida aki dentro de mim, uma vida k naum terá sentido nenhum c naum tiver vc comigo, vc eh a pessoa em quem eu tenho prazer d chamar MELHOR AMIGA, acho q seria impossível chegar onde eu cheguei, ser o que eu sou, c naum fosse por você (L), Sei que tem vezes que a idiotice faz a gente falar alguma coisa q naum deve, ou dizer akilo k naum convém, mas tbm sei k existem momentos k estar no lado d km a gente gosta d verdade, eh mais importante do que muitas coisas. Pode parecer bestera, mas acho q um dia, em outra vida, quem Sab c existe isso, a gente já foi irmão, pai e filha, mãe e filho quem Sab? Naum neh! Isso eh fora de cogitação, nunca vc teria capacidade pra ser minha mãe creeeedo ashuachuaxusu . Mas acho q o sentido d k tudo k tem começo tem fim, naum caberá em nossa amizada...Nunca...Nunca eu kero me distanciar da tua amizade, c um dia por acaso isso acontecer, pode ter certeza, k tudo o q vivemos juntos esta guardado e muito bem guardado aki dentro d mim, nunca vou eskecer das nossas loucuras Xd, DAS Nossas doideras por awe, e kem Sab um dia, quando estivermos casados, com quem só Deus sabe, nossos filhos possam ter essa amizade q nos temos, de dividir segredos e maquiagens, ashuachuaxusu de ser mais amigos do que nos c eh k isso eh possível. Mas tenha certeza, que você tem um lugar garantido e bem espaçoso aki dentro do meu coração. Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário